Minha coleção de pingentes (Vivara)

14:29

E hoje o assunto é: pingentes. Está chegando o natal, e um dos presentes mais delicados, bonitos (e infelizmente caro) são os chamados berlocks.

Foi no meu aniversário de dezesseis anos em maio que eu ganhei a minha pulseira da minha mãe, com meu primeiro pingente: uma tartaruga marinha esmaltada (www), que é meu animal favorito, e  que tem relação com um dos projetos que eu mais apoio (O Projeto Tamar, conheça clicando aqui) .


E logo em seguida ganhei outro, dessa vez do meu namorado, um pingente de topázio azul (www) lindíssimo. 

O negócio era que os dois ficavam ''pendurados na pulseira'' e se batiam, fazendo um barulhinho até que chato. Então minha mãe me deu um reloginho que funcionava como Stopper (separador de berlocks) para eles não se encostarem, e foi assim que a coleção começou a crescer...

Os preços dos berlocks mais simples variam entre R$70,00 (simples de prata), R$180 (os esmaltados ou com pedra), chegando até preços mais altos dependendo da coleção e do material. Mas por vezes acontecem promoções, repararam que tenho dois pingentes iguais? Foram aquisições de Black Friday, apenas R$50,00 cada. 


Eu queria listar o link de todos eles no site da Vivara, mas muitos não estão mais disponíveis para compra (é tudo uma questão da época da coleção), e outros eu não sei ao certo as especificações para encontra-los no catálogo extenso de berlocks.


Caso vocês queiram se aventurar no mundo dos pingentes Life Vivara é só acessar o link (http://www.vivara.com.br/categoria/life).

XOXO, Gabbs


You Might Also Like

0 comentários