Férias, não é?


Tenho dezesseis anos, um blog com 850 seguidores de uma época em que ele já foi melhor visto, e zero de comentários, mas isso não importa, eu acho, ele foi feito para ser escrito.

Me inscrevi para participar de uma ''Maratona Literária'' de inverno, achei que talvez eu pudesse fazer alguns vídeos sobre isso, e alavancar o blog, mas eu me julgo incapaz de fazer vídeos falando sobre livros, na verdade, falando sobre qualquer coisa. Algum tempo atrás até pensei em fazer vlog-diários, mas desisti da ideia simplesmente por não ter uma rotina interessante, nem um pouco, sou o tipo de pessoa que fica nove horas por dia na escola, duas no ônibus, e o resto no Netflix. Nas férias sou somente Netflix - e blog, claro. 

Estou no meu quinto dia oficial de férias, yaaay! - ou nem tanto, talvez uma alegria reduzida: yay.

E já imagino os próximos 30 dias passando sem eu ter feito nada útil, pelo menos me dedicarei a escrever nas horas vagas, e quando tiver o que dizer.

Por enquanto, eu joguei. Zerei dois joguinhos de celular, um sobre um robozinho indo resgatar sua namorada-robô (vide a postagem sobre Machinarium), um super lindo e que mais parece arte chamado Monument Valley, que pretendo falar sobre ele futuramente, e nas últimas 48 horas estou em uma relação de amor e ódio com Games Dev Story, que você administra sua própria empresa de games, exige mais estratégia que xadrez (!), estou exagerando, eu sei. 

Desde que meu melhor amigo morreu, eu me emociono com qualquer morte de série e filmes, principalmente quando as pessoas que morrem são boas, como ele era. E nesses últimos dias eu estava assistindo Dance Academy (para evitar as tragédias), que é uma série incrível sobre dança que se passa na Austrália, e tinha um personagem que lembrava muito ele, só que ao invés de desenho era balé, e eu ficava feliz toda vez que Sammy (nome do dançarino) aparecia [SPOILER ALERT], acreditam que ele morreu?

Sou uma pessoa isenta de amigos que saiam comigo, então nos próximos dias que meu namorado estará em Curitiba, assistirei a terceira temporada de Dance Academy, e lerei os mais de dez livros (já terminei um que me inspirou muito a escrever essa postagem) que selecionei para a Maratona Literária que não irei fazer.

Quais são os seus planos para as férias?

Uma vida em imagens.
XOXO, Gabbi Sandi.

[MH] Três lugares que eu quero conhecer.

 Estou viciada nessa música que eu coloquei na sidebar! Que coisa mais perfeita! Eu estou dando uma ajeitadinha no Soqnunca aos poucos (principalmente nas páginas) e espero que vocês tenham gostado do novo cabeçalho é em homenagem a minha nova vibe de ficção científica (Guia do Mochileiro das Galáxias! Estou lendo o segundo livro. ♥).

Eu estou com uma coisa chata de atrasar em um dia as postagens, que raivinha! Mas mesmo um dia atrasada, a postagem chegou! Ela é um dos temas das postagens coletivas do Mutual Help e por isso tem [MH] no título (É um projeto para ajudar blogueiros que sofrem com bloqueio criativo ou desanimo para continuar blogando, quer saber mais e participar? Clique aqui!) O tema que eu decidi fazer foi o de "Três lugares que eu quero conhecer" e confesso que foi difícil escolher apenas três dos meus milhares de sonhos envolvendo o mapa múndi, mas vamos lá!

Em primeiro lugar, o sonho da minha vida é Nova Iorque (New York, New Iorque, Nova York), mas não um sonho só para conhecer, e sim para morar, sempre achei incrível como nos filmes e séries todo mundo se encaixava tão bem nessa cidade caótica, todo mundo tinha seus amigos estranhos mas que são legais, todo mundo tinha seus apartamentos que eram em geral desorganizado mas lindos, e todo mundo tinha seus problemas mas estavam felizes. Demorei para perceber que isso não é a vida real, é Hollywood. Por isso agora não sei se ainda é um sonho para morar... Mas tenho tempo para descobrir.

Em segundo lugar posso mencionar o Montmartre, que aposto que 98% das pessoas nunca ouviram falar! Se trata de um bairro boêmio (e um dos mais charmosos) da cidade de Paris, na França! Meu sonho específico para conhecer essa região surgiu do meu filme favorito: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Além de sua beleza excepcional e vintage, o bairro ficou conhecido principalmente por conta do filme, o que acabou gerando novos pontos turístico na cidade. É também onde se passa a história do livro da Bruna Vieira: De volta aos sonhos

Em terceiro lugar, mas não menos importante: Amsterdam, mais um lugar deixado no meu coração como símbolo literário e filmográfico, por causa de A Culpa é das Estrelas e O Diário de Anne Frank, e também pelos jogadores lindos da Holanda na Copa do Mundo, a cidade é repleta dos mais bonitos pontos turísticos e das mais românticas formas de lazer como passear de gôndola, ou andar de bicicleta, é realmente um sonho virando realidade para quem é apaixonado por coisas vintage, filmes dos anos 80, ou simplesmente gosta da história da Segunda Guerra Mundial (o que é totalmente o meu caso). Se eu pretendesse me casar, provavelmente escolheria Amsterdam como Lua de Mel ksaopksaop. Simplesmente apaixonante! ♥

Por hoje é só, e vou postar sobre o debate amanhã, foi mal >3<
Kisses & Hugs
♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

Playlist de Julho (Férias!)


Olá minhas amadas pessoas! Minhas férias estão acabando (só mais oito dias!) e percebi que eu ainda não tinha nem feito uma seleção de músicas para curtir essa estação gelada que está mais para verão aqui em São Paulo, por isso decidi montar essa playlist de Julho que consequentemente também é a inspiração das minhas férias! Estou um pouco chateada que nem todos os meus desejos para esses trinta dias se realizaram como, por exemplo, ter uma ideia fantástica para uma história ou fazer uma viagem mega divertida. As coisas não foram como eu esperava, mas isso não vai mudar o meu bom humor. 

Esse mês foi ótimo para eu me dedicar ao blog, estou fechando parcerias que vão ajudar o Sóqnunca a crescer (já mandou seu formulário para participar do sorteio? Clica Aqui!). Estou pensando em fazer mini-concursos culturais ampliar ainda mais o canal no youtube e dar uma cuidada na página do facebook. Enquanto eu vou pensando em 'o que fazer primeiro?', que tal vocês ouvirem as minhas músicas favoritas dos últimos dias? 


♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE