[MH] Três lugares que eu quero conhecer.

10:46

 Estou viciada nessa música que eu coloquei na sidebar! Que coisa mais perfeita! Eu estou dando uma ajeitadinha no Soqnunca aos poucos (principalmente nas páginas) e espero que vocês tenham gostado do novo cabeçalho é em homenagem a minha nova vibe de ficção científica (Guia do Mochileiro das Galáxias! Estou lendo o segundo livro. ♥).

Eu estou com uma coisa chata de atrasar em um dia as postagens, que raivinha! Mas mesmo um dia atrasada, a postagem chegou! Ela é um dos temas das postagens coletivas do Mutual Help e por isso tem [MH] no título (É um projeto para ajudar blogueiros que sofrem com bloqueio criativo ou desanimo para continuar blogando, quer saber mais e participar? Clique aqui!) O tema que eu decidi fazer foi o de "Três lugares que eu quero conhecer" e confesso que foi difícil escolher apenas três dos meus milhares de sonhos envolvendo o mapa múndi, mas vamos lá!

Em primeiro lugar, o sonho da minha vida é Nova Iorque (New York, New Iorque, Nova York), mas não um sonho só para conhecer, e sim para morar, sempre achei incrível como nos filmes e séries todo mundo se encaixava tão bem nessa cidade caótica, todo mundo tinha seus amigos estranhos mas que são legais, todo mundo tinha seus apartamentos que eram em geral desorganizado mas lindos, e todo mundo tinha seus problemas mas estavam felizes. Demorei para perceber que isso não é a vida real, é Hollywood. Por isso agora não sei se ainda é um sonho para morar... Mas tenho tempo para descobrir.

Em segundo lugar posso mencionar o Montmartre, que aposto que 98% das pessoas nunca ouviram falar! Se trata de um bairro boêmio (e um dos mais charmosos) da cidade de Paris, na França! Meu sonho específico para conhecer essa região surgiu do meu filme favorito: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Além de sua beleza excepcional e vintage, o bairro ficou conhecido principalmente por conta do filme, o que acabou gerando novos pontos turístico na cidade. É também onde se passa a história do livro da Bruna Vieira: De volta aos sonhos

Em terceiro lugar, mas não menos importante: Amsterdam, mais um lugar deixado no meu coração como símbolo literário e filmográfico, por causa de A Culpa é das Estrelas e O Diário de Anne Frank, e também pelos jogadores lindos da Holanda na Copa do Mundo, a cidade é repleta dos mais bonitos pontos turísticos e das mais românticas formas de lazer como passear de gôndola, ou andar de bicicleta, é realmente um sonho virando realidade para quem é apaixonado por coisas vintage, filmes dos anos 80, ou simplesmente gosta da história da Segunda Guerra Mundial (o que é totalmente o meu caso). Se eu pretendesse me casar, provavelmente escolheria Amsterdam como Lua de Mel ksaopksaop. Simplesmente apaixonante! ♥

Por hoje é só, e vou postar sobre o debate amanhã, foi mal >3<
Kisses & Hugs
♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

You Might Also Like

11 comentários