(Oct. 2014) 8 on 8 - The True Self

20:09

Sumi um pouquinho, não é? Estou fazendo várias postagens e salvando em rascunho para programar enquanto eu estiver fora, vou viajar para o nordeste nessa semana de recesso de outubro (tem no Brasil todo, ou só em São Paulo?), acabei me atrasando com tudo: trabalhos da escola, arrumar a mala, cumprir algumas promessas pendentes e na questão de fazer postagens e retribuir os comentários (não que eu apoie o sistema hipócrita de retribuição de postagens no qual a maioria dos blogs se baseia, mas acho interessante conhecer novos blogs e acompanhar as pessoas que acessam o Soqnunca).

O tema do 8 on 8 de Outubro, como está escrito no título, é The True Self. O 8 ON 8 é um projeto bem conhecido por milhares de blogs (também nas versões 6 on 6, 7 on 7, etc) no qual todo dia oito de cada mês, oito blogueiras postam oito fotos sobre determinado tema. O nosso tema para outubro, consiste em tirar fotos de coisas que nos representam como pessoa, coisas que mostram quem somos, o que gostamos, o que queremos ser...

(Em decorrência ao atraso do 8 On 8, a postagem do 10 Days About Me também vai ficar atrasada para amanhã, ksopakspoak)

"Amo ler", quantas pessoas não falam essa frase? Até se tornou um fato clichê nas pessoas, mas digamos que são essas histórias que me fazem sonhar. E acho que na vida não há nada mais importante que os nossos sonhos, pois eles nos mantém querendo viver. Para algumas pessoas, isso pode ser conhecido como esperança, ou fé, mas para mim é o pensamento de um futuro melhor.

Gostei particularmente dessa foto por três motivos: 1) é a minha vida. Tenho fascinação por fotos reveladas, daquelas máquinas fotográficas antigas (que minha mãe tem guardada até hoje), 2) Acho impressionantes quanto algumas coisas ficaram muito mais ''fáceis'' com a tecnologia -enquanto outras ficaram muito mais difíceis- e 3) Amo muito tudo isso ♥ Principalmente a última foto.

Todo mundo tem um ídolo, não é? A maioria das pessoas vota pela categoria bandas (em amor obsessivo pelo One Direction, ou whatever coisa do tipo), eu sou apaixonada e totalmente obcecada por uma escritora/blogueira brasileira: Bruna Vieira <3

Acho que uma das coisas que mais me representa no mundo, é o blog, afinal aqui tem tudo que eu escrevi, que eu sonhei, que eu imaginei, que eu quero. É o meu cantinho virtual no universo. >3<

Em ordem da esquerda para direita: boneca que apareceu na minha foto de criança, Kimblee (meu ursinho perfeito, que na verdade é um gato, mas continua sendo perfeito ♥), e a Dolly minha ovelhinha que vibra -q (não sejam maliciosos).

Foto meio whatever, mas é para simbolizar que sou apaixonada por moda (ignorem o meu box de livros do crepúsculo no fundo), estou mega indecisa sobre que faculdade fazer: jornalismo e depois me especializar em moda, ou moda e depois me especializar em jornalismo. Mas com certeza esses dois estarão na minha vida futura ♥

Adoro fotografar paisagens, acho que é a coisa mais linda. E também serve para representar o quando eu amo a cidade agitada e turbulenta de São Paulo ♥ 

E acho que a coisa mais me defina: escrever. E a melhor maneira que eu achei para fazer isso foi com a minha máquina de escrever antiga (bem velhinha mesmo, nem funciona direito :c). Não tenho muito o que falar sobre isso, só digamos escrever é a minha válvula de escape para o desespero. 

Bem, foram essas as imagens. E também umas das primeiras tiradas com a minha câmera! Espero que tenham gostado.

Acesse o 8 ON 8 das outras meninas: || Mari Souza || Cáah || Lunna || Keila || Luiza ||

♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 


You Might Also Like

15 comentários