Diário de Bordo (Bahia) - Dia 1

13:34


Olá, pessoas! Estou aqui para começar uma história emocionante. Mentirinha. Não é tão boa assim. A verdade é que eu me sinto em Simpsons, aqui as pessoas não são brancas, são amarelas. ksapskakops. Mas tudo bem, mesmo sem água encanada todo mundo é bem limpinho e super legal u.u Digamos que eu esperava outras situações (bem mais precárias) e na realidade é até que bem legal.

Estou sem sinal de celular, absolutamente nenhum. Todos estão sem sinal de celular, nenhuma operadora se deu a graça de funcionar nesse lugarzinho no meio do nada. Quer saber como chegar aqui? Chegue no inferno, vire à esquerda onde judas perdeu as botas, e segue reto umas quatro quadras, voalá! 

Para quem não sabe, eu estou na Bahia! Mas não na parte urbana e super populosa (aqui a cidade é tão pequena que não tem nem transporte público, e a prefeitura é 'ministrada' pela cidade ao lado). Eu estou em Pedra Alta, perto de Araci. Provavelmente você nunca ouviu falar desse lugar, não se confunda, aqui não é a P. Alta em que tem as praias maravilhosas. Estou na outra, onde podemos encontrar galinhas atravessando a rua (igual na piadinha) e cavalos (ou será jegues?) servindo como transporte.


O voo de São Paulo - Salvador, realmente foi a parte mais legal de todas, foi interessante assistir Friends e Modern Family, e diferente da Gol (que cobrava R$10,00 um Cup Noodles), a Tam foi bem simpática e deu comida u.u Conquistou meu coração, quer dizer, meu estômago.


Bem, é isso :'c ou c:
Gabbi ♥

 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

You Might Also Like

2 comentários