Diário de Bordo (Bahia) - Os meus céus.

11:44

Todas as imagens estão sem efeitos, mas acho que ficam mais bonitas assim.


Olá pessoal! Ainda estou na Bahia, porém agora com a incrível diferença de que tenho internet móvel da Vivo no meu celular, ela é horrível, mas pelo menos dá para eu atualizar meu instagram meio que regularmente! Essa viagem me viciou nessa rede social de fotos ♥ E uma das minhas atuais paixões e tirar fotos do céu (é uma das coisas mais bonitas aqui da cidade do interior, já que o céu é limpo e as cores são maravilhosas!), então resolvi juntar aqui uma coleção de fotos São Paulo - Bahia Travel, que tem sido as coisas mais magníficas dessa minha 'jornada'. 

E quando eu voltar para São Paulo (o que acontecerá no dia 21/10) eu irei retribuir todos os comentários, ok? *-* 








Bem, é isso :D Espero que tenham gostado das fotos <3
Beijos, e se quiserem ver mais é só ir no meu instagram @gabsqn.


You Might Also Like

11 comentários