Cabelos cor-de-rosa

22:56

O que a louca aqui veio a prometer? Que se passasse em uma boa faculdade iria pintar o cabelo de rosa! E estou falando sério sobre fazer isso  (se eu não passar eu pinto de azul). Então reuni um montão de inspirações do pinterest (meu melhor amigo) para ver questões de tonalidade, e se ficaria legal mesmo eu tendo o cabelo naturalmente castanho (parcialmente ruivo, completamente já desbotado).

Pensei que talvez fosse útil para as pessoas que também tem interesse em ver diferentes tonalidades, cortes e estilos do cor-de-rosa no cabelo fazer essa postagem reunindo algumas referências.

 Eu separei nos cabelos de tons pastéis, bem clarinhos, fofos, kawaii, e que provavelmente combinam mais com quem tem o tom de pele bem claro. Lindos, a desvantagem? Só vai pegar no seu cabelo se ele estiver beeeeeem descolorido, loiro quase branco, e a maioria das tinturas saem muito facilmente quando estão nessa concentração.

E agora algumas referências mais 'color' mesmo. Com aquele rosa, pink, bem forte que parece combinar mais com os tons escuros de cabelo e se fixa mais no fio. 


Eu gostaria muito de fazer o meu cabelo em tons pastéis, porém essas últimas inspirações parecem que ficariam melhor no meu tipo de cabelo escuro e mega cacheado.

Mais referências de cabelo cor-de-rosa? Siga a minha pasta do Pinterest desse assunto: https://br.pinterest.com/gabbisqn/cabelo-rosa/

XOXO, Gabbi Sandi

You Might Also Like

0 comentários