Seven Songs I Didn't Count - Martins

23:53





Há cerca de dois meses meu amigo lançou seu albúm Seven Songs I Didn't Count, uma coletânea de nove músicas escritas por ele, e todas com as melodias mais gostosas de se ouvir.

O Albúm "Seven Song I Didn't Count"

"   Sete músicas que eu não contei é meu álbum debutante. Ele trata das coisas que são despertadas em nossos corações quando deixamos a infância e encaramos o mundo com uma perspectiva diferente, tentando encontrar sentido em tudo que acontece, tudo que as pessoas fazem, e em tudo que fazemos e nem mesmo sabemos por que. Ele fala sobre amadurecimento, mantendo um arquétipo de herói sonhador que tem, as vezes, seus momentos de fraqueza, mas sempre com a vontade de seguir sempre em frente, numa difícil busca de continuar sempre crescendo e aprendendo.   "


Para o artista o destaque do albúm Seven Sons I Didn't Count foi a música Emotional (faixa número oito).

"   Desde que comecei a escrever música, aos 12 anos, sempre tive vontade de escrever uma música que fosse uma declaração sincera e visceral de amor. Nunca estava completamente satisfeito com as coisas que escrevi. Um dia eu comecei a inventar e surgiu os primeiros versos "Take me, let me show my wisdom and my sorrow, If you wan to know, now I feel fine." E segui anexando textos do meu diário pra apontar impressões bem pessoais da sensação de estar amando. E tudo fluiu muito bem até conseguir terminar essa música.   "

Minha opinião

Para mim, efêmera apreciadora de música indie, a música Bloom (faixa cinco) tem umas das melodias mais bonitas, é aquele tipo de música para a fossa que tenta te tirar dela, e por incrível que pareça conseguiu me tirar da minha (fossa).

E a música Child, que tem vídeo, juntamente com Transcending passa a mensagem central do albúm que é sobre crescer e amadurecer, pois bem, Child se tornou sem dúvida minha música favorita de 7SIDC, por conta da letra com algumas reflexões deliciosas sobre a vida...

"I got to find my pray to be great" Trecho da música Child


XOXO, Gabbi Sandi

You Might Also Like

0 comentários