Playlist - I'm Back

16:15

Sou uma pessoa com intensos vai-e-volta em relação ao blog, mas nunca consigo deixar ele de vez, algo em escrever me fascina, algo em recomendar coisas... E mesmo que ninguém leia, ou se importe, eu no futuro irei abrir essas diversas postagens e me lembrar das fases que eu estava passando na minha vida, como se fosse um diário.

Então cá estou eu, mais uma vez retornando com o meu blog, dessa vez com uma série de postagens já escritas e produzindo conteúdo com mais frequência, espero que essa vez de 'continuar com o blog' seja permanente.

Separei sete músicas que eu achei por acaso, seja por serem as mais ouvidas do Spotify, ou por aquela maravilha de reprodução automática do Youtube que por vez ou outra me dá alguns achados.


  1. Ollie - We On (feat. Cam Meekins) 
  2. Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você 
  3. Selena Gomez - Kill Em With Kindness 
  4. Mike Posner - I Took A Pill In Ibiza (Seeb Remix) (Explicit) 
  5. Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna 
  6. Meghan Trainor - Me Too 
  7. Daughter - How
Espero que gostem da seleção de músicas que vão das nacionais deprês às internacionais animadas e depois às indie...

XOXO, Gabbi Sandi

You Might Also Like

0 comentários