Inspiração: tatuagens delicadas #2

00:41

 Eu sou o tipo de pessoa que morro de medo de agulha, mesmo, choro mais que criança na hora de tomar vacina ou fazer exame de sangue, mas sempre me encantei por tatuagens, principalmente as pequenas, aquelas bem delicadas e fofinhas com um desenho simples em linha preta, e uma das vantagens é que são bem fáceis de esconder.


 Eu sou apaixonada por tartarugas, muito mesmo, e se eu fosse fazer uma tatuagem seria desse adorável animalzinho, mas inspirações delicadas de tartarugas são bem difíceis de achar e para ser sincera só essa me agradou, sem a parte do ''sueño''. 


Esse do planeta me encantou demais, coisa mais delicada, mais fofa, adoraria fazer uma dessa.

Quer vir a primeira parte dessa postagem? Inspiração: tatuagens delicadas

XOXO, Gabbi Sandi

You Might Also Like

0 comentários