Aquele tempo

14:12


Sinto saudades daquele tempo em que meu maior problema era evitar os riscos do asfalto, afinal, eles pegavam fogo.

Eu sonhava, e não era impedida, parecia que imaginavam junto comigo aquele mundo belo, aquela realidade fictícia... Por que agora não devo mais imaginar a felicidade? Por quê?

Aguardo um pronunciamento oficial daqueles que já apertaram minha bolinha da esperança, querendo esmaga-la, esperei pacientemente ao longo dos últimos três anos e agora transformo essa paciência em um ultimato. 

Deveria ser tão adulto quanto se diz e assumir seus atos. Do que está sendo acusado? De deixar de sonhar, e querer conjurar a mesma praga naqueles que ainda vivem alegremente no mundo da magia. 

E para se redimir, deixe-me voltar à aquele tempo

You Might Also Like

0 comentários