(São Paulo) "Ibira" para os íntimos

Parque do Ibirapuera; Parque Ibirapuera; Ibira... independente do nome, é o parque urbano mais importante de São Paulo, e um dos pontos turísticos mais amados. 

Foto Aérea do Parque. Fonte (www). 

Bem, essa não é uma postagem de turismo, afinal eu moro em São Paulo a poucas quadras do parque, e acabou se tornando um dos meus lugares favoritos para trabalhar o hobby da fotografia. Nada se compara a natureza em questão de coisas fotogênicas. 

O Ibira é um dos principais pontos de encontros da cidade. Quer sair com os seus amigos no domingo à tarde? Bem, nos encontramos na Aranha (que é uma das artes expostas no MAM, um dos muitos museus que tem lá). É comum achar rodinhas de música nos gramados, crianças correndo pelos brinquedos, skatistas na marquise, e principalmente pessoas à procura do corpo ''perfeito'' caminhando ou pedalando pelas vias do parque. 

Outra coisa bastante comum é achar enquanto anda pelo parque, artistas que se fantasiam, ou se pintam e fazem as chamadas "estátuas vivas" que podem se mexer e te dar até uma mensagem do dia caso você deposite algumas moedas.


Particularmente, o lago do Parque é o meu lugar favorito por motivos pessoais, mas também por ser absolutamente lindo. 




O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!

Diário de Bordo (Bahia) - Os meus céus.

Todas as imagens estão sem efeitos, mas acho que ficam mais bonitas assim.


Olá pessoal! Ainda estou na Bahia, porém agora com a incrível diferença de que tenho internet móvel da Vivo no meu celular, ela é horrível, mas pelo menos dá para eu atualizar meu instagram meio que regularmente! Essa viagem me viciou nessa rede social de fotos ♥ E uma das minhas atuais paixões e tirar fotos do céu (é uma das coisas mais bonitas aqui da cidade do interior, já que o céu é limpo e as cores são maravilhosas!), então resolvi juntar aqui uma coleção de fotos São Paulo - Bahia Travel, que tem sido as coisas mais magníficas dessa minha 'jornada'. 

E quando eu voltar para São Paulo (o que acontecerá no dia 21/10) eu irei retribuir todos os comentários, ok? *-* 








Bem, é isso :D Espero que tenham gostado das fotos <3
Beijos, e se quiserem ver mais é só ir no meu instagram @gabsqn.

Diário de Bordo (Bahia) - Dia 1


Olá, pessoas! Estou aqui para começar uma história emocionante. Mentirinha. Não é tão boa assim. A verdade é que eu me sinto em Simpsons, aqui as pessoas não são brancas, são amarelas. ksapskakops. Mas tudo bem, mesmo sem água encanada todo mundo é bem limpinho e super legal u.u Digamos que eu esperava outras situações (bem mais precárias) e na realidade é até que bem legal.

Estou sem sinal de celular, absolutamente nenhum. Todos estão sem sinal de celular, nenhuma operadora se deu a graça de funcionar nesse lugarzinho no meio do nada. Quer saber como chegar aqui? Chegue no inferno, vire à esquerda onde judas perdeu as botas, e segue reto umas quatro quadras, voalá! 

Para quem não sabe, eu estou na Bahia! Mas não na parte urbana e super populosa (aqui a cidade é tão pequena que não tem nem transporte público, e a prefeitura é 'ministrada' pela cidade ao lado). Eu estou em Pedra Alta, perto de Araci. Provavelmente você nunca ouviu falar desse lugar, não se confunda, aqui não é a P. Alta em que tem as praias maravilhosas. Estou na outra, onde podemos encontrar galinhas atravessando a rua (igual na piadinha) e cavalos (ou será jegues?) servindo como transporte.


O voo de São Paulo - Salvador, realmente foi a parte mais legal de todas, foi interessante assistir Friends e Modern Family, e diferente da Gol (que cobrava R$10,00 um Cup Noodles), a Tam foi bem simpática e deu comida u.u Conquistou meu coração, quer dizer, meu estômago.


Bem, é isso :'c ou c:
Gabbi ♥

 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

[MH] Três lugares que eu quero conhecer.

 Estou viciada nessa música que eu coloquei na sidebar! Que coisa mais perfeita! Eu estou dando uma ajeitadinha no Soqnunca aos poucos (principalmente nas páginas) e espero que vocês tenham gostado do novo cabeçalho é em homenagem a minha nova vibe de ficção científica (Guia do Mochileiro das Galáxias! Estou lendo o segundo livro. ♥).

Eu estou com uma coisa chata de atrasar em um dia as postagens, que raivinha! Mas mesmo um dia atrasada, a postagem chegou! Ela é um dos temas das postagens coletivas do Mutual Help e por isso tem [MH] no título (É um projeto para ajudar blogueiros que sofrem com bloqueio criativo ou desanimo para continuar blogando, quer saber mais e participar? Clique aqui!) O tema que eu decidi fazer foi o de "Três lugares que eu quero conhecer" e confesso que foi difícil escolher apenas três dos meus milhares de sonhos envolvendo o mapa múndi, mas vamos lá!

Em primeiro lugar, o sonho da minha vida é Nova Iorque (New York, New Iorque, Nova York), mas não um sonho só para conhecer, e sim para morar, sempre achei incrível como nos filmes e séries todo mundo se encaixava tão bem nessa cidade caótica, todo mundo tinha seus amigos estranhos mas que são legais, todo mundo tinha seus apartamentos que eram em geral desorganizado mas lindos, e todo mundo tinha seus problemas mas estavam felizes. Demorei para perceber que isso não é a vida real, é Hollywood. Por isso agora não sei se ainda é um sonho para morar... Mas tenho tempo para descobrir.

Em segundo lugar posso mencionar o Montmartre, que aposto que 98% das pessoas nunca ouviram falar! Se trata de um bairro boêmio (e um dos mais charmosos) da cidade de Paris, na França! Meu sonho específico para conhecer essa região surgiu do meu filme favorito: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Além de sua beleza excepcional e vintage, o bairro ficou conhecido principalmente por conta do filme, o que acabou gerando novos pontos turístico na cidade. É também onde se passa a história do livro da Bruna Vieira: De volta aos sonhos

Em terceiro lugar, mas não menos importante: Amsterdam, mais um lugar deixado no meu coração como símbolo literário e filmográfico, por causa de A Culpa é das Estrelas e O Diário de Anne Frank, e também pelos jogadores lindos da Holanda na Copa do Mundo, a cidade é repleta dos mais bonitos pontos turísticos e das mais românticas formas de lazer como passear de gôndola, ou andar de bicicleta, é realmente um sonho virando realidade para quem é apaixonado por coisas vintage, filmes dos anos 80, ou simplesmente gosta da história da Segunda Guerra Mundial (o que é totalmente o meu caso). Se eu pretendesse me casar, provavelmente escolheria Amsterdam como Lua de Mel ksaopksaop. Simplesmente apaixonante! ♥

Por hoje é só, e vou postar sobre o debate amanhã, foi mal >3<
Kisses & Hugs
♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH